Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aiii que saudade de ti....
Aff como é ruim ficar longe, parece que os minutos são horas e as horas são dias e os dia então esse nem se fala são piores que meses... e engraçado quando a genta tá junto o tempo passa tão rápido que até parece um flash... Mas esse pouco tempo que passei ao seu lado, num tem explicação foi tudo tão fora do normal, tudo tão intenso... ainda posso me lembrar da primeira vez em que te vi as coisas aconteceram de forma tão engraçada que com certeza teremos muito o que contar...
Lembra domingo de carnaval, fim de tarde, tu lá com os seus amigos eu do outro lado com uma amiga e uma multidão no meio, depois de horas se olhando, finalmente uma palavra e quem derá nem me conheciam e tu e teu colega já me zuaram logo de inicio (uma forma muito diferente de chegar em uma guria) mas a gente ainda fico ali meio que se olhando porque eu não queria dar nenhuma "bola fora" afinal na minha cabeça vc tinha seus 26 anos e na sua cabeça eu tinha quantos mesmo 14???? rsrssrsrs.

Mas papo vai papo vem, ai começou a chover todo mundo fugindo da chuva e a gente se beijou ali mesmo no meio de todo mundo... ai acabo o domingo nos vimos na segunda pra tomar um teres ai eu voltei pra minha cidade... achando que nunca mais ia te ver que tu só tinha sido mais um desses que a gente fica numa festa e não vê nunca mais...

Então mais com a gente não foi assim... menos de um mês e vc já tinha vindo pra cá e conheceu até minha mãe... logo tu que é tão timido... em menos de dois meses era eu quem estava na tua casa conhecendo sua familia... enfim nem esperamos os dois meses pra começar a namorar... eh já passamos por um carnaval, uma pascoa, uma dia das mães, um dia dos namorados... só algumas das muitas datas que eu pretendo estar ao seu lado...

Afinal Eu Te Amo e pra sempre com vc eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar, mesmo longe sempre vou estar ao seu lado.

Rick a Luh Te Ama, não esquece viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário