Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uhhuuulllll sete meses
aff como o tempo paso rapido, o que era pra ser um dia só, só um momento já são sete meses...
e o tempo passou que nem vi... sei lá do seu lado as coisas são mais faceis...
Engraçado eu que pensei que nunca mais ia me interessar po ninguém, depois de uma perca em que tudo perdeu sentido pra mim que nem sai de casa tinha graça mais, um dia assim por acaso você apareceu... e nem tem o que comentar foi tudo instantaneo, simplismente aconteceu sem porque, sem explicação, sem lógica só aconteceu e esta acontecendo a cada dia que passo ao seu lado, acada toque, a cada carinho, a cada gesto... simplismente acontece...
Contigo eu posso dizer que você me fez sentir de novo o que eu não imaginava mais...
Rick a Luh Te Ama Muito não esquece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário