Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tudo tem fim
Eu já sabia que tudo tem fim, afinal eu já tive vários começos e consequentemente vários fins, um diferente do outro, cada um com um motivo, mas todos foram fins, acabaram todos iguais, lembro perfeitamente de cada um, afinal ninguém esquece um final, os dias virão só recoradações, você no seu mundinho e eu tentando rir do que aconteceu, e dizendo para eu mesma que foi só mais umas dessas "histórias de verão".
Mas, não entendo a gente sempre sabe que não vai ser para sempre, mas porque a gente sempre sofre quando vê que o fim ta chegando, e fica tentando adiar, adiar mesmo sabendo que isso não adianta, a gente sempre chora, e tenta dizer para si mesmo que esta tudo bem, mesmo com o mundo caindo ao nosso redor, ficamos dizendo a nós mesmo que passa, que é uma fase, mas sabemos que não passa, que a tendencia é sempre fica pior.
Na verdade nem sei mais o que fazer, já foram tantas discusões tolas, essas que vem piorando a cada dia que passa, venho tentando não brigar, me calar diante de algumas, mas agora ta quase impossivel cada dia aparece uma coisa diferente, e vc parece que vê, que não sente, não entende, ignora o que te digo, leva tudo na brincadeira como se estive tudo normal e eu falando a toa. Mas não esta normal, cadê as nossas conversas? cadê o tempo a dois? para onde foram os risos, os carinhos, a cumpricidade?. Tudo se acabando pouco a pouco e hoje já não tem mais nada além de uma relação de um só, e sexo. Do que adianta ter isso se o mais importante já acabou, adiar o fim só serve para prolongar o sofrimento.
Se tu não faz de questão de tenta resgatar o que tinhamos para que continuarmos juntos?
se até mesmo nos contos de fadas existe o fim...
tenho medo que ti eu seja apenas mais uma que te queira, mas cada palavra que eu digo não é mais suficiente para vc perceber o quão grande é o meu amor e a minha dor, cada vez que tento me expressar de alguma forma que não soe como mais um blábláblá. Mas não há nada que eu possa fazer para ter vc de volta para mim como era antes, sinto e tendo ao menos entender o que eu fiz de tão ruim?
Quem dera se eu pudesse rebobinar o filme da vida, e pudesse encontrar nos seus olhos a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário