Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje ao acordar, senti sua falta, senti que a minha vida não era mais a mesma.
Sem vc aqui, nada pode ser por inteiro, sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará os seus olhos, vigiando o meu dia,
o seu sorriso, refletindo o meu sorrir,
a sua calma, ninando a minha loucura,
o seu carinho, saciando os meus desejos.
A sua presença completando tudo em mim.
Senti que sem vc não posso ficar,
não conseguiria seguir a vida sem te-lo ao meu lado.
Vc entro no meu caminho de forma tão repentina,
e em tão pouco tempo entrou por inteiro...
Mudando tudo,
me devolvendo uma felicidade há muito tempo perdida,
movimentando um lado meu que eu já nem percebia.
Vc conseguiu transformar tudo, em silêncio, sem avisar,
sem medo da minha recusa.
Se instalou no meu coração de forma serena
e quando eu percebi já estava te amando.
Sinto saudade de vc desde o acordar,
e esta saudade se arrasta o dia todo
e por mais que eu tente
vc não sai do meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário