Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


sábado, 8 de outubro de 2011

As pessoas anseiam pelo novo, porém reprimem tudo que é novo...

Dizer sim, não importa se é o primeiro encontro
o importante é saber diagnosticar o que está em jogo!

Podem me reprimir, pela minha criatividade, porém não podem me impedir de ser criativa,
sou o que minha consciencia acusa, o que dizem à meu respeito é o que querem que eu seja,
como diria Machado de Assis "um pouco menina um pouco mulher, as vezes recatada,
outras estouvadinha, casa no mesmo gesto a loucura e o pudor..."

Você tem de mim apenas o que almeja e ainda assim se surpreende, me olhas com cara de assustado como quem diz: tu não é assim... Então eu sou assim mesmo, não tente me moldar a vossos padrões, apenas me aceites como eu sou e não me peças para mudar, não me substimes e se deixe surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário