Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


domingo, 18 de abril de 2010

AMAR É...

Momentos vão e a história fica, ninguém explica de onde vem, pra onde vai, o sentimento que atrai do pensamento não sai, envolvimento, quer mais no esquecimento não cai eu cai fácil nessas armadilhas... Faze o que se eu fico fraca quando o olho brilha... E ele não mente Por mais que a mente se negue...
Enganar o que o coração sente, quem consegue?
Pra que evitar se é verdadeiro?
Por que tentar lidar se é passageiro?
Como encontrar o que vá durar?
Que seja o mais perfeito, eterno e derradeiro, o meu, foi confundido, iludido, dividido, traído, mal entendido e ás vezes correspondido... Mas se o cupido resolver acertar a gente fica sem saber se portar... Então quem sou eu pra falar?

Não sei dizer o que é, talvez, se eu já amei de verdade eu nunca saberei, talvez não se alguém me amou eu nunca saberei

Amar é, se esforçar sem esperar recompensa,é tentar ao máximo depois pensar se compensa, amar é bem mais difícil do que se pensa, ficar sem reação simplesmente pela presença de quem faz sorrir, faz chorar sem sabe, faz refém sem prender, faz gente aprender, a tentar se entender, relevar, compreender, abrir mão, renovar, surpreender... Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance, não deixar desperdiçar a chance... pra ser feliz por um momento que seja mas que me traga paz onde que que eu esteja. Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse, do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe inspiração, esperança, experiência... amor não tem ponto final só reticências (ou não né)

Será que alguém me diz o que é?
Será que alguém me diz como é?

Quem pode me explicar o que é?
Quem pode me ensinar como é?
Quem pode me explicar o que é?
Quem pode me ensinar o que eu não sei (o que é, o que é) dizer (o que é, o que é)
Talvez, se eu já amei de verdade eu
Eu nunca saberei, não sei o que é, dizer o que é, talvez, se alguém me amou de verdade eu nunca saberei....

"É, ás vezes eu sou mais coração que razão, mas mesmo quando a razão manda é o coração que marca o ritmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário