Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quinta-feira, 1 de abril de 2010

"...E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente uma vontade de se ver e os dois se encontravam todo dia e vontade, crescia como tinha de ser... E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração..."
"Vc chegou de repente, me fez mudar num segundo, quando o amor vem assim sem avisar faz nascer um sentimento que queima dentro do peito, foi tão depressa não deu pra segura, quero te dar o céu e o mar e tudo que vc sonhar... por que te amo demais e só vc me faz entender que o amor é tudo, tudo que o seu coração esperar da paixão...Vai ser sempre assim vc esta em mim estou em suas mãos..."
"Vc me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário