Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


segunda-feira, 29 de março de 2010

Outra vez (Roberto Carlos)
Vc foi o maior dos meus casos de todos os abraços o que eu nunca esqueci; Vc foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim.... vc foi o melhor dos meus erros, a mais estranha historia que alguem já escreveu e é por essas eoutras que a minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez.... vc foi a mentira sincera a brincadeira mais seria que me aconteceu; Vc foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu.... Das lembranças que eu trago na vida vc é a saudade que eu gosto de ter... Só assim sinto vc bem perto de mim outra vez.... Esqueci de tentar te esquecer e resolvi te querer, por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada a perder... Ah vc foi a felicidade, Vc foi a maldade que só me fez bem... Das lembranças que eu trago na vida Vc é saudade que eu gosto de ter, só assim sinto vc mais perto de mim outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário