Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Tempo (D. Benedita)

Tempo...
desejo de viver esse momento,
de falar de tudo que penso,
tempo de viver assim com você.

Tento...
e tenho a incerteza do que sinto,
tentando entender a tua ausência,
porque não posso ter você aqui?

Onde...
o meu caminho é tão confuso ao que eu tracei eu não pertenço,
aonde eu procuro o meu sentido que se perdeu com o tempo,
e em cada passo ou cada rumo só me traz o pensamento
de que eu possa ter você outra vez.

Penso...
se tudo que vivi foi verdadeiro,
se nada do eu fiz foi desespero,
querendo ter momentos só pra mim.

Tenho...
o tempo de sentir se eu te esqueço,
me perco controlando quanto tempo que eu ainda tenho
e quanto tempo estamos do fim...

O meu caminho é tão confuso
ao que eu tracei eu não pertenço,
aonde eu procuro o meu sentido que se perdeu com o tempo,
e em cada passo ou cada rumo só me traz o pensamento
de que eu possa ter você outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário