Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Sorriso do meu rosto (D.Benedita)


No dia em vc partiu, deixou na cama um bilhete dizendo que o amor o iludiu, e não parou pra pensar, deixou o tempo rolar, e de malas prontas foi pra não voltar... E eu aqui naquela pressa esperando vc voltar, arrendido do que fez pedindo pra fica...

Como é que eu posso não querer vc comigo, e a falta que tu faz é grande é um castigo... E como eu posso não querer nada de novo se tu és o sorriso do meu rosto...

E assim que vc chegar eu vou te ter no radar, pra vc não desaparecer como agora... e aonde vc esta, quero esta de frente pro mar, deixando que o vento me sopre pra longe...E eu aqui naquela pressa esperando vc voltar, arrendido do que fez pedindo pra fica...

Como é que eu posso não querer vc comigo, e a falta que tu faz é grande é uma castigo... E como eu posso não querer nada de novo se tu és o sorriso do meu rosto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário