Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


segunda-feira, 15 de março de 2010


Sem motivo pra se preocupar com coisas que só vão se resolver com o tempo...

E quem sou eu pra negar, se você me pediu, eu te dou todo tempo que você precisar pra me reencontrar e que esse tempo guarde toda boa lembrança que a gente viveu, é melhor do que ficarmos juntos e acabar de uma vez sem querer relembrar da nossa historia que ninguém conseguir apagar...

Vai passar, quando a chuva se for, o tempo vai mostrar, o sol que estava escondido e sempre vai voltar...

Ontem o sonho acabou mas a vida continua e eu vou estar sorrindo, e isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar... preciso ser mais eu continuarsorrindo sou mais forte, vou viver bem melhor...
O veneno que jogaram na minha alegria, virou soro contra toda tristeza, ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás... Sorrindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário