Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quarta-feira, 3 de março de 2010


É estranho a forma como as pessoas passam por nossa...^^

Ah, se eu soubesse que era a última vez....
não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e
aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de vc... se tivessem me avisado
que era a última vez... eu poderia ter implorar para que vc ficasse só mais
um pouco só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por
menos que fosse já seria muito pra mim...

Se eu soubesse... ah... se eu soubesse!
te falaria mil coisas sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia,
em um olhar... E quando vc estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra
dizer mais uma vez o "Eu te Amo" que ninguém mais vai dizer e te dar o
ultimo abraço, com com o amor que ninguém mais vai te entregar....

Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria sua voz bem de
pertinho, eu filmaria cada gesto seu, cada palavra sua, cada olhar...
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo dia após dia e aliviar a saudade que sinto de Vc...

Ah! se eu soubesse que aquela seria a última vez, certamente jamais deixaria Vc partir... s2

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário