Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


terça-feira, 16 de março de 2010

Entre nós Dois

"Tem coisas que não dá pra esconder que todo mundo vê que se entregam pelo olhar e vive uma mentira ou mentem pra viver como uma frustração ou como uma saída, o tempo revela todas as respostas dentro de cada um... tem coisas em você que me fazem bem não sei o por que entre nós dois sempre foi e sempre será assim cada vez mais te vejo em mim ..."

Nem tudo é como a gente quer nem como tem que ser, dizem que só vamos saber quem somos mesmo quando perder algo que realmente faz falta (já perdi você)... quando falam que o tempo nos trás todas as respostas dentro de cada um, eu não entendo que por mais que esse tempo passe eu não consigo entender nem achar a tal "resposta" para aqueles "Porque?"

Por que tem que ser assim???
Por que logo você???
Por que com a gente???
Por que daquele jeito???

Na verdade eu tento esquecer, mas tudo acaba sendo sobre vc, não posso fingir que estou bem porque não estou, preciso de você, eu queria poder cobrar quando vc disse que ia ser para sempre (mas não foi)... Sinto sua falta ninguém pode ver, nem saber o quanto eu preciso de Você... eu não consigo esconder meu desejo de te ter de novo, o que sinto vai além das palavras, entre nós dois sempre foi e será assim...

Um comentário:

  1. oi moxa
    seu blog e lindo..
    da uma olhadinha no meu sobre johnny depp/
    http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
    desde de já te agradeço .

    ResponderExcluir