Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


segunda-feira, 15 de março de 2010


POR QUE O DEFEITO É SEMPRE DO OUTRO?


Quando o outro não faz..
É preguiçoso.
Quando você não faz...
Está muito ocupado.

Quando o outro se decide a favor de um ponto...
é "cabeça dura".
Quando você o faz...
Está sendo firme.

Quando o outro não cumprimenta,
é mascarado.
Quando você passa sem cumprimentar...
É apenas distração.

Quando o outro fala sobre si mesmo,
é egoísta.
Quando você fala...
É porque precisa desabafar.

Quando o outro faz alguma coisa sem ordem,
está se excedendo.
Quando você faz...
É iniciativa.

Quando o outro luta por seus direitos,
é teimoso.
Quando você o faz...
É prova de caráter.

Quando pensar em julgar o outro... olhe primeiro para dentro de você....

Em muitos julgamento mesquinhos, julgamos a nós mesmos na figura do outro...

Não tinha necessidade de uma discussão tão boba ter tomado o rumo que tomou, não depois de tanta coisa que aconteceu com a gente, uma simples frase que eu disse vc usou pra fazer uma tempestade, mas não lembrou de todas as suas que tive que fazer de conta que eram apenas uma ventania... engraçado vc fica me "testando" o tempo todo, me questiona em cada palavra... quando eu tenho uma atitude imediata ou falo quando vc não espera tu diz que sou impulsiva, mas quando vc me fala um monte de coisas, me mistura com os seus problemas vc apenas é realista diz a verdade... pra falar a verdade acho que cansei de ficar ouvindo que sou culpada de tudo... então se vc prefere assim, tudo bem vai ser difícil mas vai ser do seu jeito... não vou mais fica indo atrás muito menos ficar pedindo desculpas pelo o que não fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário