Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quarta-feira, 3 de março de 2010

Não vou mais mentir que esta tudo bem, porque não é verdade estou morrendo de saudade Vc... Já faz tempo mais eu gosto de lembrar dos dias que passei contigo, conversando numa boa vendo o tempo passa...
Parece que as palavras somem quando se trata de ti, lembro das risadas quando a gente não sabia o que falar... Vc me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi vc quem fez o meu mundo gira...
sentados no banco do parque tu rindo do meu sotaque... mas tudo fico para trás... E agora pra eu vou falar Amor???
Nem sou mais quem Vc conheceu sou um alguém qualquer, menos eu, penso que esqueci mas volto a lembrar de tudo que perdi, que te perdi... sei que isso nunca é fácil, mas o jeito é andar pelas nuvens e tentar me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário