Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


sexta-feira, 12 de março de 2010

Parece que eu estou vivendo em contagem regressiva, nessas horas as únicas palavras que são capazes de descrever o que eu sinto são as letras de música ou aqueles filmes em que a gente vê e logo pensa: Foi feito pra mim, ta sendo assim com vários filmes, varias músicas, mas na verdade eu só queria que voltasse a ser daquele jeito perfeito como era, dizem que a gente só sabe o quanto gosta quando perde né... quando tu foi embora da primeira vez eu chorei, fiquei mal, mas eu sabia que mais tempo menos tempo a gente ia se ver e que quando isso acontecesse o restante seria inevitável... queria mil vezes ter lhe pedido pra vida do que ter lhe perdido pra morte...

"Love in the afternoon - Legião Urbana"

É tão estranho os bons morrem jovem,
assim parece ser quando me lembro de vc que foi embora cedo demais...
Quando eu lhe dizia: "Me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada"
vc sorriu e disse: "Eu gosto de vc também"...
só que vc foi embora cedo demais... eu continuo aqui, com o meu trabalho e meus amigos e me lembro de vc em dias assim um dia de chuva, um dia de sol e o que eu sinto não sei dizer.
vai com os anjos! vai em paz... até a próxima vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário