Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


quinta-feira, 18 de março de 2010



Um ano sem VOCÊ

Imagina que a um ano atrás não acreditava chegar até aqui... na verdade nem sei como cheguei... você mesmo sem estar ao meu lado era meu tudo e de repente sem mais nem menos acontece tudo o que aconteceu, eu fiquei tanto tempo na expectativa de lhe ver novamente e quando lhe vi o que dizer... não adiantava dizer mais nada, nada mais fazia sentido, te vi de uma forma que nunca tinha imaginado lhe ver, nossa tu falava tanto pra mim ir te ver e eu sempre adiando nunca achava tempo sempre tinha trabalho, faculdade ou sei lá mais o que impedia... mas no dia que eu soube do acidente nada disso me impediu de ir, fui bem dizer com a roupa do corpo, mas ai já era tarde até parece que tu só me esperou chegar... e mesmo assim não deu tempo pra se abraçar, nem pra dizer o que faltou dizer, tu foi embora sem se despedir eu tinha tanta coisa ainda pra falar, mas o que fazer se eu perdi a chance e a gente nunca mais vai se encontrar... ninguém me faz tão bem quanto você me fez...
Tu foi pra mim tudo e mais um pouco enfim rezo pelo bem da sua alma, não te vejo mais da pra sentir... eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou e me deixou aqui e o que você me ensinou é o que me faz feliz, que Deus lhe dê um bom lugar e guarde um pra mim que quando for a minha vez te encontro por aí...

"Não sei porque você se foi tanta saudade eu senti e de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar você marcou na minha vida, viveu morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate... e eu gostava tanto de você... eu corro e fujo dessa sombra em sonho vejo esse passado e na parede do meu quarto ainda esta o se retrato, não quero ver pra não lembrar pensei até em me mudar pra um lugar qualquer que não exista o pensamento em você... e eu gostava tanto de você... "

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre... Tu foi meu amor, meu bebê, meu anjo... minha vida, da forma eu te amei eu nunca vou amar ninguém sei que onde estiver você tá cuidando da gente... Saudades Eternas de Ti...


PS: Eu te Amo...

Um comentário:

  1. Suas palavras foram a fundo em mim. Me imprecionei com seu teto. estou te seguindo, bola p. frente!

    ResponderExcluir