Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


terça-feira, 6 de abril de 2010

Dessa Vez (Nando Reis)

É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer, é bom olhar pra frente, é bom nunca é igual... olhar, beijar, cantar um novo dia nascendo é bom e é tão diferente.
Eu não vou chorar, vc não vai chorar... vc pode entender que eu não vou mais te ver...
por enquanto, sorria e saiba o que eu sei: Eu Te Amo!!!
É bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem... foi bom se apaixonar, foi bom, e é bom, e o que será??? Por pensar demais eu preferi não pensar demais, dessa vez...
Foi tão bom e por que será... eu não vou chorar, vc não vai chorar, ninguém precisa chorar, mas eu só posso te dizer por enquanto que nessa linda estória os diabos são anjos.

Sou Dela(e) - Nando Reis
Esperei por tanto tempo, esse tempo agora chegou, demorou mas fez sentido...
eu pensei que fosse nunca mas agora já se foi, nunca mais parece triste, triste eu era agora passou... porque estou com ele, sou dele, sem ele eu não sou!!!
Por que eu preciso dele, só dele. Sempre olhei pra mim nos outros, estava em toda a multidão sendo muito e tendo pouco dando muita explicação...
eu quero olhar pra esse mundo em seu olhar, quero ser, te quero muito ficar junto e respirar... Estava tão longe em um outro lugar trancada e distante na esfera lunar, na superfície ou no deserto, ou asfalto ou no avião, na prateleira de um depósito, na cordilheira, num vulcão... alegria é um presépio, a tristeza é tentação, três Marias de um mistério, a surpresa em procissão, trocaria a eternidade pela noite que chegou...

Não sei se consegui dizer tudo... mas afinal o que seria dizer tudo, por mais que eu falasse sempre ficaria algo a ser dito, sempre faltaria um gesto, um olhar, uma palavra... por mais que se falasse durante horas sempre, sempre faltaria algo... algo que talvez seja lembrado pelo silêncio ou dito por ele... sabe algo que não precisa de palavras, que se explica apenas com o olhar, um suspiro, com aquele fechar de olhos que dura segundos, com o silêncio aquele interrompido por um beijo... em fim por mais que eu tente lhe dizer o passa aqui dentro sempre vou deixar de dizer alguma coisa, coisa essa que não dá para explicar apenas sentir...

Você é muito, mas muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário