Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


sábado, 10 de abril de 2010

TO CONFUSA
Mistura de sentimento no meu coração tão confuso... "CONFUSA" essa é a palavra usada para resumi tudo, tenho estado muito confusa nesses ultimos dias... não sei mais o que estou sentindo em relação a certas coisas... as vezes eu acho que o meu senntimento esta mudando em relação a vc, meu amor... não me sinto completa ao seu lado como eu me sentia antes, nem aquela alegria, nem ansiedade de te ver... tenho certeza que as coisas mudaram para mim, nada parece ser como antes (e isso me chateia) é tão dificio expressar, eu sinto mas como expressar um sentimento tão confuso, tento me descobrir em um mundo onde vc não faça parte da minha vida meu amor e pensar nisso me angustia profundamente, me sinto perdida e vazia, um vazio tão grande como se tivesse perdido o chão e tudo ao redor, tento imaginar a vida com outra pessoa, as vezes até melhor que vc, mas não vejo outro rosto além do seu....
Oh meu Deus que amor é este que me deixa tão confusa e sem noção do que fazer??? de como me expressar... talvez eu esteja confusa.... por que????... me lembro do seu sorisso e isso me acalma...
"Pra vc guardei o amor que eu nunca soube dar, o amor que tive, vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir...Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu te me mostrar...Achei vendo em vc e explição nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar..."

Um comentário:

  1. Não se doa, ou se machuque mais. Eu passei por isso, não queria acreditar que aquele amor tão legal depois de 1 ano poderia está ao fim, então levei, levei e levei. Mas Deus me deu varias oportunidades para dar fim nessa dor, que eu alimentava em mim e nele. Foi ai que ele enviou a ultima e melhor alternativa, me mandou meu verdadeiro amor!

    ResponderExcluir