Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se vc quiser ver o mundo de outro jeito.


sábado, 3 de abril de 2010

"Vc apareceu do nada e vc mexeu demais comigo, não quero ser mais uma amiga... vc nunca me viu sozinha, vc nunca me viu chorar, não dá pra saber o quando é cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer demais..."
"E quando eu estiver triste simplismente me abrace;
e quando eu estiver louco subitamente disfarce;
e quando eu estiver fogo suavemente se encaixe...
mas quando estiver morto suplico que não me mate... dentro de Ti"
"Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto,por que vc se fez tão lindo.... mas vc foi embora (eu vou embora)me quanto tempo será que demora um mês pra passar...(dois, três.... ou sei lá quanto tempo vou ter que espera para te ver novamente) a vida inteira inteira de um inseto, um embrião virar feto, a folha do calendario, o trabalho pra ganhar o salario, mas daqui a um mês quando vc voltar a lua vai ta cheia e no mesmo lugar... Se eu pusesse escolher outra forma de ser eu seria Vc... Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão...."
Vc me faz muito bem... me faz sentir de forma que eu nem imaginava mais, me faz ver que eu to viva... e que por mais que exista dor e feridas elas cicatrizam, apesar de não deixarem de existir... das coisas que acontecem na vida vc será sempre a lembrança que eu vou gostar de ter... poderia escrever mil coisas mais nenhuma delas conseguirão descrever o que eu estou sentindo...
Te Gosto de Muito...

2 comentários:

  1. esse texto e essas declarações são profundas. Seria para alguém agora, ou foram para alguém um dia ?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade... ambos, tudo que escrevo é direcionado a alguém que passou pela minha vida um dia, mas que a própria vida ou melhor a morte se encarregou de levar agora escrevo pra uma pessoa especial que esta fazendo os meus dias melhores... e tals...

    ResponderExcluir